SEO Local
A Otimização para Motores de Busca utilizada de forma física e localizada.
O seu negócio aparece nas pesquisas dos motores de busca quando alguém na sua zona geográfica pesquisa pela sua área de negócio ou serviço?
O SEO Local é o processo usado para relacionar a sua localização ao seu negócio e apresentá-lo a quem se encontre na sua proximidade. Além disso, apresenta as características do seu negócio, imagens, informações de funcionamento úteis e até classificação e críticas dos seus clientes.
O SEO Local dá a localização do seu negócio aos seus potenciais clientes, além de informações fidedignas e relevantes.
Se tem um negócio físico, use os nossos conhecimentos de SEO Local para atrair novos clientes.
Certamente já percebeu que, ao aceder ao Google Maps, além da sua localização ele indica-lhe negócios e serviços que se encontram nas proximidades. Barbeiros, pizzarias, escritórios de advogados, todos usam o Google Business e o SEO dos seus websites para se mostrarem relevantes e acessíveis a quem se encontra perto.
Em complemento (ou não) aos nossos serviços de Web design e SEO, o nosso conhecimento e experiência de SEO Local coloca-o no mapa e leva até si novos e informados clientes. Porque tem a ver com localização, mas também com assegurar a credibilidade e autoridade do seu negócio.
3 fundamentos do SEO Local.
Website.
O seu Website é sempre importante. Ter um bom website, com bom SEO, é o primeiro passo para garantir a credibilidade do seu negócio no SEO LOcal.
Ter o conteúdo atualizado, otimizado e georeferenciado garante melhor indexação, autoridade e dá-lhe visibilidade local nos resultados das pesquisas.
Google Business.
Ter o seu negócio no Google Business, associado ao seu website e com informações atualizadas, é a melhor forma de garantir visibilidade e credibilidade.
A plataforma concentra informações úteis, imagens, feedback de clientes, Q&A, etc., que dão ao seu potencial cliente informação sustentada e essencial na sua escolha.
Feedback.
Um dos fatores mais importantes para optar por um negócio local com concorrência é perceber que experiência tiveram outros clientes como nós.
Citações referenciadas em blogues ou publicações nas redes sociais são essenciais para construir autoridade e dão referências positivas e credíveis ao seu potencial cliente.
O nosso Processo.
Relatório de diagnóstico preliminar.
Avaliamos o SEO do seu website, as informações disponíveis nas suas redes sociais, o perfil no Google business, e fazemos um levantamento dos problemas a corrigir.
Elaboração de plano de alterações.
Definimos uma estratégia de correção de problemas, complemento de informações e estrutura de feedback e backlinks em todas as plataformas relevantes para o seu SEO Local.
Execução e relatório final.
Executamos as alterações, envolvendo todas as disciplinas necessárias e voltamos a fazer uma avaliação completa ao seu SEO Local. Se necessário, repetimos os passos 02 e 03.
Resumo do serviço de SEO Local e o Google Meu Negócio.
O SEO Local é uma estratégia essencial para empresas que atuam num mercado regionalizado. Ele concentra-se em otimizar o site e as informações da empresa para que ela apareça nas primeiras posições dos resultados de busca locais, como o Google Maps e as páginas de resultados de pesquisa locais. Com um bom trabalho de SEO Local, é possível atrair mais potenciais clientes e aumentar a visibilidade da empresa na região em que atua.
Uma ferramenta fundamental para o SEO Local é o Google Meu Negócio. Com essa plataforma, é possível cadastrar e gerenciar as informações da empresa, como endereço, horário de funcionamento e telefone, além de avaliações e fotos. Essas informações são exibidas nos resultados de busca locais e no Google Maps, ajudando a aumentar a visibilidade e a credibilidade da empresa.
Serviços complementares ao SEO Local.
- Webdesign
- Produção de conteúdos
- SEO
- Link Building
- Redes Sociais
SEO Local
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